Campanha Maped Material Escolar Volta às Aulas | Prêmios WAUOH! e kits da promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Campanha Maped Material Escolar Volta às Aulas | Prêmios WAUOH! e kits da promoção

Cadastre-se na promoção volta às aulas MAPED Material Escolar 2022 e tenha a chance concorrer à diversos prêmios WAUOH! e mais de cem kits de produtos da marca. Veja aqui os detalhes da promoção incrível que deixa à volta às aulas ainda mais especial.

Adquirindo produtos MAPED é possível participar da promoção especial de volta às aulas e ainda concorrer à diversos prêmios que valem à pena, são prêmios maravilhosos e ainda centenas de kits de produtos, as chances de ganhar são reais e você pode ser o próximo(a) a se dar bem levando um prêmio.

Campanha Maped Material Escolar Volta às Aulas
Campanha Maped Material Escolar Volta às Aulas

Buscando produto de qualidade que dura o ano escolar inteiro? Você não pode deixar de conferir a linha de produtos escolares Maped que acompanha durante todo o ano letivo e nesse começo de ano é possível participar da promoção para concorrer à prêmios, não fique de fora da promoção "Preparar, Apontar, Decolar!"

Oportunidade de ganhar prêmios ótimos como videogames, cadeiras gamer para deixar sua jogatina ainda melhor e diversos kits de produtos Maped, aprenda a participar da promoção e depois é só aguardar o resultado para saber se ganhou um prêmios. Veja como participar e realizar o seu cadastro na promoção.

Participar da promoção Maped Volta às Aulas 2022

Comprando produtos válidos no valor mínimo de R$ 20,00(Vinte Reais) você já pode participar da promoção realizando o seu cadastro, após fazer a compra de itens válidos, não esqueça de guardar o seu comprovante fiscal, você pode fazer a compra de produtos aí mesmo na papelaria do seu bairro, nos grande varejista ou ainda pela internet, lembrando que a promoção é válida para o mês de janeiro e fevereiro 2022, a promoção encerra no dia 28.02.2022.

Como cadastrar na promoção produtos Maped

Para cadastrar na promoção dos produtos Maped é realmente simples, após fazer a sua compra você deve acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro com todas as informações que são solicitadas, também é preciso fazer o upload do seu comprovante para finalizar o cadastro.

Não esqueça de guardar o seu comprovante fiscal até o final da promoção, conheça a premiação completa oferecida e o seu interesse em ingressar nessa promoção vai realmente aumentar para ganhar.

Prêmios e ganhadores

Ao participar da promoção é possível concorrer à prêmios incrível como videogame Playstation 4 e Nintendo Switch, cadeiras gamer e também à muitos kits de produtos Maped material escolar, são chances incríveis de você ganhar nessa promoção.

Você pode conhecer os ganhadores da promoção Maped material escolar acessando o endereço oficial já citado aqui, não deixe de fazer a leitura do regulamento e comece a torcer para estar entre os grandes ganhadores dos prêmios.