Participe se é Renault pode confiar Promoção 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participe se é Renault pode confiar Promoção 2022

Tem ótimos prêmios esperando por você na promoção Renault 2022, através da campanha especial "Se é Renault Pode Confiar" é possível concorrer à prêmios instantâneos e também através dos sorteios. Quem garantir a participação poderá concorrer à televisores Smart, smartphones e vouchers no valor de trezentos reais, não é demais? Saiba aqui as informações e participe também da promoção.

Quem deseja participar dessa promoção precisa ter um automóvel Renault, realizando compra de peças, acessórios ou realizando serviços no valor de 550 reais (No mesmo cupom fiscal) já poderá participar dessa promoção. Você pode consultar os endereços da concessionária mais perto de você para realizar os serviços e assim garantir a participação na promoção.

Participe se é Renault pode confiar Promoção 2022
Participe se é Renault pode confiar Promoção 2022

Ao realizar a compra de peças, acessórios ou realizando os serviços válidos no valor que consta no regulamento, você vai ser convidado(a) a participar da promoção pelo vendedor. Aceite participar da promoção e o vendedor vai cadastrar você na promoção "Se é Renault, Pode Confiar".

Durante o período válido da promoção você pode participar e ter a chance de concorrer na premiação, vale lembrar que a promoção encerra no próximo dia 28 de fevereiro de 2022. Aproveite todos os detalhes aqui e garanta o quanto antes a sua participação, você pode se dar bem e levar um incrível prêmio.

Quem participar poderá concorrer à milhares de brinde incríveis ofertados em vouchers de diversos valores, o valor do prêmio será chegar à R$ 300,00. Os vale-brindes deve ser utilizados nas concessionárias da Renault, aproveite para participar hoje mesmo e ter a chance de concorrer à esses prêmios no SITE OFICIAL.

Efetivando a participação também é possível concorrer à prêmios como televisores de 50 e celulares, mantenha a manutenção do seu automóvel Renault em dia e garanta a participação na promoção especial se é Renault pode confira. Entre no endereço oficial da campanha em https://www.renaultpodeconfiar.com.br/ para ler o regulamento e garantir a sua participação.