Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Você Mais Saudável Gomes da Costa Promoção 2022 - Sorteio 50 mil reais e prêmios na hora

Nenhum comentário

Comprando produtos Gomes da Costa na Rede Atacadão você participa da promoção "Você mais saudável Todo Dia" e tem a chance de concorrer à prêmios nos sorteios de prêmios ótimos, veja aqui como participar e ter a chance de ganhar nessa oportunidade.

Chegou a nova promoção Gomes da Costa, estamos falando da campanha "Você Mais Saudável Todo Dia" onde é possível concorrer à uma premiação realmente incrível, se você quer ter a chance de ganhar nessa promoção só precisa ficar por dentro dos detalhes para ter a chance de se dar bem, já pensou em levar um prêmio no valor de 50 mil reais nesse começo de ano? Não fique de fora dessa.

Cadastrar Você Mais Saudável Gomes da Costa Promoção
Cadastrar Você Mais Saudável Gomes da Costa Promoção

Produtos Gomes da Costa fazem um grande sucesso pois oferecem qualidade incrível, quem está sempre de olho nas atualizações também já sabe que é possível participar de ótimas promoções da marca todos os anos e você já pode comemorar pois a promoção especial desse ano de 2022 acabou de ser anunciada para você concorrer na premiação.

    Uma informações importante é que a promoção mais recente dos produtos Gomes da Costa "Você Mais Saudável Todo Dia" é válida apenas para a Rede Atacadão, você vai precisar adquirir produtos participantes e depois se cadastrar, não se preocupe pois vamos mostrar aqui todos os passos para você não ficar de fora dessa.

    Aproveite para participar da promoção hoje mesmo e assim já tem a chance de ganhar na premiação instantânea, além disso, você vai estar garantindo a participação no sorteio especial dos demais prêmios oferecidos. Veja todas as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

    Como participar da promoção você mais saudável todo dia


    Para participar da promoção Gomes da Costa 2022 "Você mais saudável todo dia" é simples, o interessado vai precisar comprar pelo menos três produtos Gomes da Costa na rede Atacadão, vale lembrar que a promoção é válida somente para as compras feitas no Atacadão e os produtos vegetais em conserva como champignons e palmitos, não fazem parte dessa promoção.

    Adquirindo 3 produtos da marca Gomes da Costa válidos já é possível fazer o seu cadastro, que tal aproveitar essa promoção para conhecer a linha completa de produtos Gomes da Costa, quanto mais produtos você adquirir, maiores são as suas chances de levar um prêmio nessa oportunidade. Tem uma dica bacana para você ter mais chances de ganhar nessa promoção, inclua na sua compra qualquer produto "Atum" e você garante um número da sorte extra, sendo assim, tem maiores chance de ganhar nessa promoção.

    O mais legal é que assim que você fazer o seu cadastro já é possível levar um prêmio na hora na categoria de prêmios instantâneos e ainda ter a chance de torcer e ganhar na premiação especial dos outros prêmios que estão sendo apresentados.

    Cadastrar na promoção Gomes da Costa 2022 


    Fazer o cadastro nessa campanha é realmente fácil, depois de ter a sua compra de produtos válidos é só entrar no SITE OFICIAL da promoção você mais saudável dos produtos Gomes da Costa que acontece no Atacadão e preencher o formulário que vai aparecer para você.

    Preencha o cadastro usando as suas informações completas, não deixe nenhum campo em branco e coloque as informações corretas para finalizar o cadastro e já ter a chance de levar um prêmio, muitas pessoas vão ganhar nessa categoria de prêmios e você pode estar entre elas.

    Também é possível cadastrar na promoção Gomes da Costa 2022 "Você Mais Saudável Todo Dia" pelo mensageiro Whatsapp, para fazer o seu cadastro utilizando esse método é só enviar uma mensagem para o número (11) 4432-0289, depois é só seguir os passos e finalizar a sua participação. Agora é só ficar aguardando para saber se você levou um prêmio.

    Prêmios e Ganhadores


    A premiação da promoção Gomes da Costa irá premiar muitas pessoas, são prêmios que valem à pena e depois de conferir cada um deles o seu interesse em participar dessa promoção vai aumentar bastante.

    Prêmio na modalidade vale brinde:

    Nessa modalidade estão sendo oferecidos centenas de vouchers na hora para utilizar na loja Netshoes que tem como sugestão a compra de produtos esportivos para você se manter saudável diariamente, são vouchers no valor de cem reais. Além disso, estão sendo oferecidos kits de produtos contendo saladeira, atum sólido yellowfin, atum baixo sódio, salada, patê e azeite.

    Prêmios no sorteios:

    Os prêmios nos sorteios são ótimos, na premiação mensal você tem a chance de ganhar um prêmio em depósito em poupança que tem uma carência de 30 dias para ser utilizado, tem como sugestão de uso 1 ano de academia no valor de seis mil reais e um kit de produtos com ótimos prêmios da marca.

    Além dos prêmios mensais tem o grande sorteio final oferecei no valor de dez mil reais e também o kit de produtos da marca de sucesso.

    Já pensou em se manter saudável com os prêmios da promoção Gomes da Costa 2022, garanta a sua participação hoje mesmo.

    Entre no endereço oficial da promoção em www.promocaogomesdacosta.com.br para conhecer os ganhadores da promoção e também conferir o regulamento completo.

    Nenhum comentário :