Cadastrar Oddie da Sorte promoção sorteia toda semana tv e smartphone e no final uma moto nova

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Oddie da Sorte promoção sorteia toda semana tv e smartphone e no final uma moto nova

Pronto para mais uma super promoção? Ao cadastrar na promoção Oddie da Sorte é possível concorrer nos sorteios semanais de televisores e smartphones e para fechar com chave de ouro essa grande promoção vai acontecer um super sorteio no de uma moto novinha para o feliz ganhador. Aprenda os detalhes dessa grande campanha premiada e você também poderá ter a chance de estar entre os vencedores, chance como essa é realmente imperdível.

Cadastrar Oddie da Sorte promoção
Oddie da Sorte promoção

Quer saber o mais legal da promoção Oddie da Sorte? É que o participante nem vai precisar adquirir nada para concorrer, é só fazer a inscrição e depois começar a torcer com os amigos para ter a chance de levar um prêmios semanal e quem sabe ter a imensa sorte de levar o grande prêmio final da promoção oferecido como uma moto novinha. Quem fazer o cadastro como profissional Oddie vai ganhar cinco números da sorte extra e assim terá mais chances de ganhar nessa promoção realmente imperdível.

Assim que o participante se cadastrar já é possível garantir o(s) número(s) da sorte e ter a chance de ganhar, fazendo a indicação da promoção "Oddie da Sorte" aos amigos, você poderá aumentar suas chances de ganhar. Tudo certo? Agora é só começar a sua torcida!

Acesse o SITE OFICIAL da promoção Oddie da Sorte para realizar o seu cadastro, lembre-se de fazer isso até o dia 23/03/2022, a premiação vai sortear semanalmente televisores 50 TCL e Smartphone da marca Samsung Galaxy A32 e para o sortudo ou sortuda no final vai ter uma moto modelo Honda CG Titan 2022.

Acesse www.cadastrarnapromocao.com.br para ficar por dentro das promoções mais recentes e assim ter a chance de ganhar prêmios, benefícios ou vantagens das grandes marcas ou empresas.