Cadastrar Promoção Brizza Fruttare Do Pé ao Picolé [Concorra Frigobar Personalizado e + 1 ano de sorvetes]

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Brizza Fruttare Do Pé ao Picolé [Concorra Frigobar Personalizado e + 1 ano de sorvetes]

Tem frigobar cheio de produtos da coleção brizza + fruta sendo oferecidos na mais nova promoção Arezzo coleção Brizza premiada + 1 ano de picolés da Fruttare Kibon e você não pode deixar de participar e concorrer nessa campanha premiada de destaque.

Diversas consumidoras já garantiram a participação e você também pode, basta comprar qualquer calçado da linha Arezzo coleção Brizza + Fruttare na loja virtual ou também nas lojas físicas da Arezzo e você já pode concorrer na premiação que está sendo oferecida, não deixe de aproveitar essa ação premiada de destaque.

Promoção Brizza Fruttare Do Pé ao Picolé
Promoção Brizza Fruttare Do Pé ao Picolé

Adquirindo qualquer produto participante é necessário entrar no SITE OFICIAL para fazer o cadastro na promoção e assim você efetiva a sua participação para ter a chance de concorrer aos prêmios. 

Na premiação oferecida tem 1 frigobar EOS ICE Compact lindão todo personalizado cheio de produtos Fruttare e também da coleção Brizza da Arezzo, no total são dez pares da coleção e mais de trinca picolés, que maravilha! A ganhadora vai se dar super bem. Também tem mais um ano de sorvetes Kibon Fruttare, oferecidos todos os meses até o final desse ano, são mais de 300 picolés para aproveitar! Dez pessoas vão ganhar os kits oferecidos e você pode ser uma delas, não perca.

Você poderá participar e fazer o seu cadastro na promoção "Do pé ao picolé" entre os dias 15/02/2022 até o dia quinze de março de 2022. Compartilhe essa promoção com suas amigas.