Cadastrar promoção Mavalério 2022 Páscoa [Grandes Momentos Grandes Negócios]

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Mavalério 2022 Páscoa [Grandes Momentos Grandes Negócios]

Mavalério chocolates apresenta a promoção "Grandes Momentos, Grandes Negócios" oferecendo a chance de ganhar prêmios, comprando a partir de três kilos dos produtos da marca já pode participar da promoção depois de realizar o cadastro. Nessa páscoa 2022 não deixe de utilizar o chocolate de qualidade para sempre oferecer o melhor aos seus clientes e ainda ter a chance de concorrer à prêmios.

Promoção Mavalério 2022 Páscoa
Promoção Mavalério 2022 Páscoa

A premiação oferecida na promoção desse ano consiste em 1 ano de chocolate premium Mavalério, 1 caixa por mês totalizando 12 Caixas onde cada barra possui 1,01KG.

Depois de comprar chocolate Mavalério na quantidade que consta no regulamento, você precisa acessar o SITE OFICIAL e preencher o seu cadastro, coloque os detalhes pessoais que são pedidos e também as informações que constam no seu cupom fiscal de compra. Agora é só ficar na expectativa para ser um dos grandes ganhadores.

Entende-se que o período de participação será entre os dias 21/02/2022 até o dia 21 de abril de 2022, não perca a data final de participação na promoção grandes momentos, grandes negócios que somente os saborosos chocolates Mavalério poderiam trazer à você na páscoa desse ano.