Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar seu parceiro de treino Gatorade Promoção [Viagem assistir jogo da selação e muitos prêmios]

Nenhum comentário

Olha só que promoção incrível a bebida Gatorade acabou de lançar, na campanha "Seu Parceiro de Treino" é possível ter a chance de ganhar prêmios na hora de até R$ 300(Trezentos Reais) e concorrer à diversos prêmios toda semana. No final da ação premiada ainda é possível ter a chance de ganhar uma viagem para assistir a um jogo da seleção, imagina só torcer pela nossa seleção, Gatorade ajudar você nessa. Gatorade é a bebida que ajuda a renovar a energia dos atletas, quem pratica esporte já conhece Gatorade a muito tempo e nessa oportunidade você pode aproveitar para conferir os diversos sabores e ainda concorrer à prêmios na promoção "Seu Parceiro de Treino".

Seu parceiro de treino Gatorade Promoção
Promoção seu parceiro de treino Gatorade

Quem é brasileiro de coração ama o futebol e assistir a um jogo da seleção é realmente um grande feito. Para participar da mais nova promoção Gatorade o interessado precisa comprar um produto participante e encontrar o código promocional que está localizado no verso do rótulo. Encontrando o seu código é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro na promoção, preencha o formulário com suas informações e também com o código que você localizou no rótulo do produto adquirido, finalize a inscrição e você já vai ter a chance de ganhar um prêmio na hora, também vai participar dos sorteios semanais e do grande sorteio final da promoção. Se desejar, também é possível fazer o registro na campanha premiada GATORADE pelo Whatsapp número (11) 91362-7095.

A premiação semanal oferece 1 ano de personal trainer e no final o ganhador da promoção vai viajar para assistir a um jogo da seleção Brasileira, esse sim é um prêmio diferenciado, não é mesmo? Não deixe de acessar o WEB SITE oficial da promoção para ler o regulamento e conhecer todos os produtos Gatorade participante, indique essa ação para seus amigos.

Cadastre-se nas melhores promoções acessando www.cadastrarnapromocao.com.br.

Nenhum comentário :