Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Verão Chegou, Trink Refrescou! Promoção 2022 [Prêmios diários e 150 mil no final]

Nenhum comentário

Em algumas localidades são chamados de suco em outras de refresco, mas o sabor de Trink é realmente inconfundível e por isso faz tanto sucesso, pode ter certeza que o verão com Trink fica ainda mais saboroso e refrescante e agora é possível concorrer à incríveis prêmios nessa campanha premiada de destaque. Diversos consumidores estão realizando a inscrição para concorrerem aos prêmios nos sorteios e estão na torcida para levar o grande prêmios final e você vai ficar de fora dessa?

Verão Chegou, Trink Refrescou! Promoção 2022
Promoção Verão Chegou, Trink Refrescou!

Trink refresca o seu verão e com o lançamento da promoção especial é possível concorrer à prêmios todos os dias no valor de mil reais e ainda participar do super sorteio do valor de 150 mil reais quando a campanha premiada chegar no final. Já tem muita gente de olho nesse super prêmio da campanha "Verão Chegou, Trink Refrescou!" e quem garantir a participação poderá torcer para levar um dos grandes prêmios apresentados. Com certeza, você tem o seu sabor de Trink favorito e se você não conhece todos os sabores dos produtos, essa pode ser a oportunidade de conhecer e garantir a participação na mais nova promoção.


Seja no lanche da tarde ou para receber os amigos em casa, Trink é sempre uma ótima opções e para participar da promoção lançamento desse ano é realmente fácil, comprando 8 unidades de sabores Trink já é possível participar da promoção. Comprando a quantidade mínima exigida no regulamento é só fazer o cadastro para ter a chance de concorrer na premiação apresentada, tem prêmio de 1.000 reais todos os dias e no final tem um super sorteio de cem e cinquenta mil reais para o grande vencedor.

Após fazer a sua compra é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, faça o preenchimento correto com as informações que estão sendo solicitadas e não esqueça de guardar o seu cupom fiscal, quem preferir, poderá fazer o registro na promoção pelo whatsapp número (49) 99171-6885. Atente-se ao período de participação que acontece no período de 10/02/2022 e 10 de maio de 2022.

Compartilhe essa promoção com seus amigos e não deixe de acessar www.cadastrarnapromocao.com.br para ficar por dentro das promoções mais incríveis desse ano.

Nenhum comentário :