Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na Promoção D.P.A e Bisnaguito: O Mistério do Lanchinho

Nenhum comentário

Na promoção produtos Bisnaguito e D.P.A é possível ter a chance de ganhar produtos incríveis da turminha de sucesso e ainda uma incrível viagem em família para a Costa do Sauípe e viver uma experiência na suíte temática do DPA. Atente-se aos detalhes aqui e garanta a sua participação para ter a chance de sair premiado nessa mais nova promoção de destaque onde também estão sendo oferecidos milhares de brindes aos participantes. 

Promoção D.P.A e Bisnaguito O Mistério do Lanchinho
Foto Divulgação: Promoção D.P.A e Bisnaguito O Mistério do Lanchinho

Bisnaguito Pullman e Plusvita fazem o maior sucesso com a criançada e junto com a turma que resolve altos mistérios (D.P.A) acaba de apresentar a promoção "Mistério do Lanchinho" onde estão sendo ofertados diversos brindes especiais e uma grande viagem. Adquirindo produtos válidos da promoção e fazendo o seu cadastro já é possível concorrer.

Como concorrer:  Para participar e concorrer aos prêmios da promoção "O Mistério do Lanchinho" o interessado precisa comprar 2 produtos válidos da campanha, são várias opções das Bisnaguinhas Pullman ou Plusvita.

Cadastro na promoção: Para cadastrar na promoção O Mistério do Lanchinho é simples, depois de ter feito a compra de produtos participantes é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o registro. Preencha todos os campos de forma correta e depois é só finalizar para ter a chance de ganhar prêmios exclusivos DPA. Vale lembrar que cada CPF poderá cadastrar no máximo 100 cupons para concorrer aos prêmios.

Premiação: Os prêmios oferecidos na promoção dos produtos Bisnaguito e D.P.A são incríveis, ao participação você concorre à:- 1.500 Estojos D.P.A. 

  • 1.200 Copos D.P.A. 
  • 1.000 Lancheiras D.P.A. 
  • 3.000 Jogos Hora do Mistério D.P.A. 

E no grande sorteio da campanha: 1 (um) pacote de viagem para a Costa do Sauípe Resort, Bahia, para 4 pessoas (obrigatoriamente 2 adultos e 2 crianças com idade até 11 anos e 11 meses), com hospedagem de 3 (três) dias e 2 (duas) noites, em apartamento quádruplo na suíte temática do D.P.A., com as refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar).

Vigência: A promoção acontece entre os dias 24/02/2022 até o dia 24 de maio de 2022. Não perca o período de participação e ingresse hoje mesmo na promoção Bisnaguito O Mistério do Lanchinho.

Nenhum comentário :