Cadastro grátis Cup Noodles Brasil Kit com 12 bonequinhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro grátis Cup Noodles Brasil Kit com 12 bonequinhos

Já disponível para você se cadastrar de graça, a promoção Cup Noodles Brasil que oferece kit grátis com 12 cupmanzinhos bem agitando as redes sociais para você ter a chance de ser um dos contemplados. No total são 200 kits oferecidos para você ter a chance de ganhar, os premiados ainda levar um trono do rei "Cup Noodles" e a caixa cenário para a diversão ser completa com 12 sabores dos produtos de qualidade Cup Noodles.

Cadastro grátis Cup Noodles Brasil 12 bonequinhos
Cadastro grátis Cup Noodles Brasil 12 bonequinhos

Aproveite hoje mesmo a mais nova campanha Cup Noodles para ter a chance de ganhar os bonequinhos mais desejados do momento, o mais interessante dessa campanha é que você só precisa se cadastrar para ter a chance de ganhar, nem precisa adquirir nenhum produtos, aprenda a participar e você poderá entrar nessa facilmente. Muitas pessoas querem participar, mas estão cheias de dúvidas e aqui você vai ficar sabendo passo a passo como participar e ter a chance de ser contemplado com prêmio ofertado nessa campanha que somente Cup Noodles Brasil poderia trazer para você que sempre está de olho nas melhores promoções do momento.


Se você é bastante criativo, não deixe de participar de graça da mais nova promoção Cup Noodles Brasil, o primeiro passo é seguir Cup Noodles Brasil no instagram através de @cupnoodlebrasil, acesse o site oficial da promoção para cadastrar e efetivar a sua participação. Por fim, você deve responder no facebook a pergunta da promoção de forma criativa, responda "O que você faria com 12 Cupmanzinhos?" seja bastante criativo(a) ok.

Cadastre-se AQUI.

Siga todos os passos e as respostar forem mais criativas vão ganhar um kit incrível contendo os bonequinhos com cabeça de Cup Noodles (Cupmanzinhos) + 12 sabores do Cup Noodles e uma caixa cenário para ficar ainda maiores, é claro que você não vai ficar de fora dessa. No total 200 pessoas vão ganhar e você pode estar entre os contemplados, a promoção segue até o final desse mês de fevereiro de 2022. Não deixe de conferir os ganhadores da promoção 12 Cupmanzinhos de Cup Noodles Brasil.