Cadastrar na promoção pediu pra ganhar Itaú: Mais de 5 milhões de pontos em prêmios até 30/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção pediu pra ganhar Itaú: Mais de 5 milhões de pontos em prêmios até 30/04/2022

Os amantes de promoções já podem comemorar pois acaba de ser lançada a mais nova promoção do Itaú nesse ano de 2022, é a promoção "Pediu Pra Ganhar" que está oferecendo mais de cinco milhões de pontos em prêmios aos ganhadores e você pode ser um deles! Veja aqui os detalhes e você também poderá aproveitar essa campanha hoje mesmo, essa promoção é válida somente para a cidade de Fortaleza.

Promoção pediu pra ganhar Itaú
Foto: Divulgação Promoção Pediu Pra Ganhar Itaú

Já tem ganhadores nessa promoção que se deram bem e levaram pontos no iupp, você também pode se dar bem e ganhar nessa ação premiada, para isso, é só seguir os passos e também efetivar a sua participação para ter a chance de levar um prêmio em pontos, até mesmo quem não possuí cartão do Itaú poderá participar da promoção especial recém apresentada.

Como participar: Pague com o seu cartão do Itaú em um estabelecimento física, peça para passar em uma máquina do Itaú, as maquininhas da REDE. Após é só cadastrar na promoção para ativar a sua participação é necessário fazer parte do iupp o programa de comprar o Itaú. Se não tiver o cartão é só baixar o aplicativo iti Itaú no seu celular, abrir a conta sem precisar comprovar renda nem endereço, realize o cadastro certinho e depois é só apontar a câmera do celular para o QR code na máquina do Itaú.   

Cadastro na promoção: Acesse o SITE OFICIAL para realizar o seu cadastro e assim concluir a sua participação facilmente. Estando tudo certinho você poderá concorrer à mais de 5 milhões de pontos em prêmios, não é demais? A cada cinco reais em compras, você ganha um ponto iupp.

Premiação: Tem sorteio todos os dias de 50 mil pontos, são 1 milhão de pontos no grande sorteio final! Você pode trocar os pontos pelo que quiser, são milhares de opções de produtos, viagens e hotéis na plataforma de comprar do Itaú.

Promoção válida de 01/02/2022 até o dia trinta de abril de 2022.