Cadastrar Promoção Warner Play Filme The Batman: Concorra prêmios exclusivos do Batman

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Warner Play Filme The Batman: Concorra prêmios exclusivos do Batman

Está acontecendo uma ótima promoção no canal Warner Play do filme The Batman e você que é fã não pode deixar de participar e concorrer à diversos prêmios super exclusivos! Veja como a promoção funciona e você também poderá ter a chance de participar e concorrer, essa promoção vem agitando a web por causa do grande lançamento do mais novo filme do Homem Morcego.

Essa promoção é realmente imperdível e quem é fã do Batman tem ainda mais motivos para querer participar dessa campanha pois todos os prêmios oferecidos estão relacionados com o personagem de sucesso. Diversas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora da mais nova promoção do canal Warner no youtube.

Promoção Warner Play Filme The Batman
Foto: Divulgação Promoção Warner Play The Batman

Como participar: Para ter a chance de participar é só se inscrever no canal Warner Play no Youtube, se você ainda não é inscrito corre lá e faça a sua inscrição! Depois é só fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer aos muitos prêmios que estão sendo ofertados nessa campanha premiada.

Cadastro na promoção: Estando devidamente inscrito no canal Warner Play, você deve acessar o Site Oficial da promoção e preencher o formulário de cadastro colocando todas as informações que estão sendo solicitadas, preencha tudo certinho e depois finalize o seu cadastro.

Premiação: Os prêmios oferecidos são incríveis, tem 2 frigobares Midea Customizados The Batman, um mala Batman Kameleon, dez kits da loja DC e 20 ingressos para assistir ao filme "The Batman" nos cinemas, quem ainda não prestigiou o novo filme, não pode deixar de assistir!

Campanha válida de 15/03/2022 até o dia doze de abril de 2022.