Cadastrar Show de Prêmios Azulim em Dobro: Promoção dos Produtos Start até 20/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Show de Prêmios Azulim em Dobro: Promoção dos Produtos Start até 20/06/2022

Com produtos Azulim é assim, são prêmios em dobro para você ter a chance de ganhar adquirindo produtos da marca e realizando o seu registro o participante tem a chance de concorrer à diversos prêmios em dobro oferecidos nessa campanha promocional apresentada no programa do Ratinho nesse ano.

Show de prêmios em dobro é a mais nova ação promocional dos produtos de qualidade Azulim e quem ainda não conhece a linha completa desses produtos, pode aproveitar essa promoção mais atual para conhecer e também efetivar a participação para concorrer aos MARAVILHOSOS prêmios em dobro que estão sendo oferecidos. Compre produtos e faça o seu cadastro facilmente para ter a chance de concorrer, tem até carro zerinho esperando por você nessa oportunidade.

Promoção Show de Prêmios Azulim em Dobro
Foto: Divulgação Promoção Show de Prêmios Azulim em Dobro

Como Concorrer: Para participar da promoção e concorrer aos prêmios será necessário realizar a compra de três produtos da família Start nos supermercados, assim você já tem acesso ao registro para garantir a sua chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos. Tem uma super dica para você tem chances em dobro de ganhar nessa ação premiada, para isso, é só realizar suas compras em uma das lojas parceiras da campanha e assim você terá maiores oportunidades de se dar bem.

Cadastrar na campanha: Depois de ter feito a compra de três produtos participantes você só vai precisar entrar no SITE OFICIAL da promoção para preencher o formulário de inscrição e assim poderá participar dos sorteios dos prêmios que estão sendo oferecidos. Lembre-se de cadastrar seus dados e também o seu cupom fiscal de compra dos produtos Azulim Start. Termine o cadastro e se estiver tudo correto, você vai garantir o seu número(s) da sorte para concorrer aos prêmios.

Qual a premiação: Entre os prêmios oferecidos nessa promoção tem notebooks, máquinas de lavas roupas, televisores, bicicletas, cafeteiras Dolce Gusto, microondas, motos e carros zero km.

Além dos produtos Azulim que leva o nome da promoção, outros produtos também são válidos como a linha Start, Tuff, Asseptgel, Bianco e muitos outros, você pode consultar a relação completa no web site oficial da promoção.

A promoção acontece entre os dias 01/03/2022 e vinte e três de junho de 2022.