Cadastro promoção BBB Quinto Andar: Um ano de aluguel grátis até 17/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro promoção BBB Quinto Andar: Um ano de aluguel grátis até 17/04/2022

Realizando o seu cadastro grátis na nova promoção BBB Quinto Andar, você pode ter a chance de ganhar 1 ano de aluguel de graça! Aprenda a participar da ação e tenha a chance de concorrer à esse prêmio para ficar um bom período sem se preocupar em pagar o valor do aluguel, somente Quinto Andar poderia lançar uma oportunidade assim para você ter a chance de se dar bem em uma promoção nesse inicio de ano.

Promoção BBB Quinto Andar
Foto: Divulgação Promoção BBB Quinto Andar

Quando assunto é moradia, Quinto Andar é especialista e agora com a promoção especial é possível concorrer à um ótimo prêmios, siga as informações que vamos disponibilizar aqui e você também poderá ter a chance de ganhar nessa campanha realmente imperdível que vem chamando bastante a atenção.

Participação: Faça o cadastro fazendo o preenchimento de um pequeno formulário de inscrição, coloque as informações básicas que estão sendo solicitadas e depois é só responder as perguntas para concluir a sua participação.

Cadastrar na promoção: Para realizar o preenchimento do seu cadastro é só acessar o SITE OFICIAL e seguir os passos, lembre-se de compartilhar essa promoção com seus amigos e familiares para eles também realizarem o cadastro na campanha premiada.

Aluguel grátis: Quem participar poderá concorrer à um ano inteiro de aluguel de graça, será um voucher no valor de sessenta mil reais, sendo o valor de 5 mil reais por mês durante 12 meses.

Ação promocional válida do dia 15/03/2022 até o dia 17 de abril de 2022.