Promoção CFMOTO Brasil 2022 Reels vs Reels: Concorra kit de produtos grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CFMOTO Brasil 2022 Reels vs Reels: Concorra kit de produtos grátis

Chegou a oportunidade de participar de graça da promoção Reels vs Reels CFMOTO Brasil e ter a chance de concorrer à kits de produtos. Veja aqui todos os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo ofertados na combinação do kit premiado oferecido.

Seguindo alguns passos simples e sem precisar comprar nada, você pode participar da promoção e concorrer ao conjunto de prêmios, tem muita gente garantindo a participação e você também pode entrar nessa, quem sabe você seja o grande ganhador ou ganhadora da promoção que já está em destaque.

Promoção CFMOTO Brasil 2022 Reels vs Reels
Foto: Divulgação Promoção CFMOTO 2022

Como participar: Utilize a sua criatividade e você poderá concorrer ao prêmio que está sendo oferecido em kit, crie um reels utilizando o seu CF MOTO e poste um vídeo, marque @cfmoto_brasil. Vão ser escolhidos 24 vídeos para participar das eliminatórias e os mais votados através das enquetes que acontecem no stories vão ser classificados para a grande final, veja todas as regras direitinho na postagem da campanha para concluir a sua participação.

Premiação: O vencedor vai levar um kit incrível contendo squeeze, mochilas, camisetas e capacete, tem muitos outros brindes também! Lembre-se que o prêmio oferecido não é através de sorteio e sim usando a sua criatividade, detalhes na postagem OFICIAL.

Garanta a sua participação o quanto antes e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos.