Cadastrar aniversário de vantagens VUON Card - 300 mil reais em prêmios até 04/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar aniversário de vantagens VUON Card - 300 mil reais em prêmios até 04/06/2022

Realizando o seu cadastro na promoção especial de aniversário 2022 Vuon Card é possível concorrer à prêmios diários e também nos sorteios! Aprenda os detalhes aqui e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores, os clientes tem muitas chances de se dar bem nessa oportunidade.

Cliente Vuon Card tem diversos benefícios incríveis e ainda é possível participar de promoções que oferecem ótimos prêmios, a campanha especial de aniversário desse ano está em destaque e você pode ser um dos ganhadores, aproveite para garantir a sua participação e realizar a sua inscrição o quanto antes. Quem ainda não possui cartão Vuon Card pode solicitar por aplicativo ou nas lojas Fort Atacadista ou Comper.

Aniversário de vantagens VUON Card
Foto: Divulgação Promoção Aniversário VUON Card

Como participar: A cada 150 reais com Vuon Card você garante um cupom da sorte digital mais um número da sorte para os sorteios especiais. Os clientes que realizarem compras das marcas participantes da campanha vão garantir + 1 número da sorte e assim tem maiores chances de ganhar.

Cadastrar na promoção: É necessário fazer o cadastro acessando o SITE OFICIAL, preencha tudo corretamente o seus cupons e números da sorte vão ser gerados em no máximo 48 horas assim que você fazer a sua compra.

Premiação: Tem prêmios na hora no achou ganhou, nessa categoria são 19 mil prêmios de até cem reais para os vencedores e ainda tem 20 prêmios no valor de 5 mil reais, os prêmios são entregues em créditos Vuon Card.

Os interessado em participar dessa promoção devem fazer o cadastro até o dia 4 de junho de 2022.