Cadastrar na Promoção 40 Anos Toddynho: Vales-compras e prêmios de 40 mil reais até 31/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção 40 Anos Toddynho: Vales-compras e prêmios de 40 mil reais até 31/05/2022

Chegou a promoção de aniversário 40 anos Toddynho e você não pode deixar de participar e realizar o seu cadastro para concorrer na grande premiação que está sendo oferecida! Toddynho faz parte da infância de muitas pessoas e por isso faz tanto sucesso, hoje os pais oferecem o produto também para os seus filhos, são 40 ano de história.

Toddynho sempre está presente no lanchinho das crianças e agora é possível participar da promoção em comemoração aos 40 anos nesse ano e concorrer à muitos prêmios, tem vales-compras e sorteios especiais para você ter a chance de se dar bem levando um prêmio da bebida de sucesso à muitos anos.

Promoção 40 Anos Toddynho
Foto: Divulgação Promoção 40 Anos Toddynho

Para participar: Na embalagem dos produtos Toddynho você encontra o código promocional que deve ser cadastrado, participam dessa promoção os produtos Toddynho Levinho e também Toddynho Original.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL para fazer o seu registro, utilize os seus dados básicos e também o código do produto adquirido participante da campanha premiada. Siga esses passos e o seu cadastro vai estar concluído para concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.

Premiação: Tem muitos vales-compras no valor de cem reais para serem usado na loja virtual Americanas, já os prêmios principais são 5 certificados de ouro no valor de 40 mil reais cada um, não deixe de garantir a sua participação e a chance de se dar bem.

O período válido da promoção acontece entre os dias 05/04/2022 e termina no dia trinta e um de maio de 2022.