Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Flávio's Dia das Mães 2022: Um iPhone por dia

Nenhum comentário

Na promoção especial do dia das mães Flavios Calçados os clientes tem a chance de concorrer à 1 iPhone todo dia durante o período que a promoção acontece. Saiba aqui os detalhes de como participar e tenha a chance de levar um incrível prêmio para oferecer de presente no dia das mães desse ano.

Já sabe o que oferece de presente no dia das mães desse ano? Saiba que nas lojas Flavio's Calçados você tem diversas opções incríveis para deixar sua mãe feliz e ainda pode ter a chance de ganhar um smartphone moderno, essa oportunidade já está valendo e você não pode deixar de aproveitar para ser um dos grandes vencedores.

Promoção Flavios Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Flavios Dia das Mães 2022

Para participar: É só realizar compras no valor de duzentos e cinquenta reais e você garante um número da sorte para realizar o seu cadastro na promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na oportunidade, quando mais você comprar, maiores chances você tem de ganhar.

Cadastro na promoção: Acessando o SITE OFICIAL você deve fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição com todas as informações que estão sendo solicitadas, utilize seus dados básicos e também o seu cupom fiscal.

Prêmios: Tem sorteio todo dia de um iPhone 11 de 64GB, no total são dez chances de ganhar e você não pode deixar de ingressar hoje mesmo nessa oportunidade, lembre-se de realizar suas compras no período válido que a campanha promocional é realizada.

A ação promocional acontece do dia 26/04/2022 até o dia cinco de maio de 2022.

Nenhum comentário :