Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Oster dia das mães 2022: Viagem ou conjunto de joias

Nenhum comentário

A promoção produtos Oster para o dia das mães desse ano está realmente incrível pois os participantes tem a chance de escolher duas opções de presentes diferentes que desejam ter a chance de ganhar. Siga os detalhes que vamos ensinar aqui e você poderá garantir a sua participação na promoção o presente e o prêmio que sua mãe quer ganhar apresentada pela Ana Hickmann.  

Eletrodomésticos Oster são as melhores opções para acertar no presente no dia das mães que está chegando, além disso, os clientes que realizarem compras de produtos no período válido da promoção, vão ter a chance de concorrer à prêmios! É claro que você não vai deixar essa oportunidade incrível passar.

Promoção Oster dia das mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Oster Dia das Mães 2022

Para concorrer: Realize a compra de produtos Oster no valor de R$ 149,00 e você garante um número da sorte da campanha do dia das mães. Quem realizar a compra de fritadeiras elétricas, batedeiras ou liquidificadores da marca Oster vão garantir números da sorte em dobro, aproveite essa dica.

Cadastro na promoção: É fácil fazer o seu registro na promoção especial do dia das mães Oster, entre no SITE OFICIAL e faça o preenchimento do formulário corretamente, coloque as informações básicas e os detalhes da compra que foi feita no período que a promoção acontece, ao finalizar o cadastro você pode escolha a opção 1 ou 2 na premiação.

Prêmios: Escolha entre a opção de prêmio número 1 que é uma viagem para um Resort SPA incrível com uma semana relaxando e aproveitando e a opção de prêmio número 2 será um conjunto de joias da Monte Carlo. Escolha a opção de prêmio que você acha melhor e depois é só torcer bastante para ser um dos 4 ganhadores.

A campanha tem validade do dia 01/04/2022 até o dia 15 de maio de 2022 e o cadastro pode ser efetivado até o dia 22 mesmo mês.

Nenhum comentário :