Cadastrar no aniversário LAG Atacadão 2022: Cozinhas completas e iPhones 13

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no aniversário LAG Atacadão 2022: Cozinhas completas e iPhones 13

Pode festejar bastante pois acaba de chegar a promoção de aniversário LAG Atacadão comemorando 3 anos! Estão sendo oferecidos ótimos prêmios aos clientes que realizarem o cadastro na promoção e você pode se dar bem e levar um ótimo prêmio nessa grande feste, confira as informações sobre a nova promoção e garanta a sua participação.

Garantia de preço baixo e bom negócio você encontra ao realizar suas compras LAG Atacadão que vem fazendo enorme sucesso e agora com o lançamento da promoção de aniversário 2022, é possível concorrer à prêmios que valem à pena, já pensou em levar uma cozinha completinha ou um Iphone 13 nessa campanha promocional? Não fique de fora e aproveite hoje mesmo para efetivar a sua participação.

aniversário LAG Atacadão 2022
Foto: Divulgação Promoção Aniversário LAG Atacadão 2022

Como participar: É só realizar suas compras no valor de 150 reais no Atacadão Lag, esse procedimento vai lhe garantir um número da sorte para concorrer na premiação. O cliente que realizar o pagamento com o cartão da loja LAG vai garantir mais chances de ganhar pois receberá o dobro de números da sorte da ação. A campanha é válida para Iguatu, Fortaleza e Maracanaú.

Cadastrar na promoção: Após realizar a compra é só entrar no SITE OFICIAL para fazer a inscrição utilizando os dados solicitados, preencha tudo corretamente e finalize o seu cadastro para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidas cinco cozinhas completas com itens como depurador, sanduicheira, liquidificador, fritadeira, entre outros. Também tem sorteio de cinco iPhones 13, um dos smartphones mais desejados do momento! Garanta a sua participação e torça para ser um dos felizardos que vão ganhar nessa promoção.

A promoção tem validade do dia 27/04/2022 até o dia trinta e um de maio de 2022.