Cadastrar Promoção Vamos Ser Diferentes Coca-Cola - 1 Ano de Retornáveis Achou Ganhou Até 20 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vamos Ser Diferentes Coca-Cola - 1 Ano de Retornáveis Achou Ganhou Até 20 Mil Reais

Chegou a promoção Coca-Cola "Vamos Ser INDiferentes" que está oferecendo mais de 400 prêmios de até 20 mil reais para os ganhadores e mais de um milhão de produtos retornáveis! Você pode participar facilmente dessa nova campanha e ter a chance de levar um prêmio realmente incrível, confira as informações para garantir a sua participação e você também poderá ter a chance de ganhar na hora.

A premiação de produtos retornáveis na promoção Vamos Ser Diferentes será limitada a algumas cidades do Brasil, antes de garantir a sua participação é importante conferira as cidades participantes, essa campanha é 100% achou, ganhou e não tem sorteio.

Promoção Vamos Ser Diferentes Coca-Cola
Foto: Divulgação Promoção Coca-Cola Vamos Ser Diferentes

As promoções da Coca-Cola sempre se destacam, não é mesmo? E hoje você vai ficar por dentro dos detalhes dessa nova campanha premiada dos produtos retornáveis da marca, são muitas oportunidade incríveis de ganhar prêmios e produtos retornáveis, mesmo sendo uma promoção bem recente, diversas pessoas já estão demonstrando interesse em participar.

Promoção Coca-Cola 1 ano de produtos retornáveis

Você que sempre participa das promoções da Coca-Cola, com certeza, também vai aproveitar essa grande ação, basta conferir alguns passos simples e você também pode ter a chance de ganhar.

Como participar: É só comprar produtos retornáveis da Coca-Cola que contém tampinha verde e o texto brando em um dos pontos de vendas válidos da promoção, será necessário fazer a sua inscrição para efetivar a participação.

Cadastro na promoção: O interessado deverá entrar no SITE OFICIAL da campanha para fazer o seu cadastro, preenchendo tudo certinho e finalizando você vai descobrir na hora se foi um dos ganhadores dos prêmios da promoção de até 20 mil reais! Cadastre hoje mesmo os produtos e conheça melhor a premiação e não fique de fora.

Premiação: Estão sendo oferecidos mil reais em produtos retornáveis da Coca-Cola o que equivale à 1 ano de produtos grátis, também é possível concorrer à bicicleta elétrica e scooter elétrica. Se o seu código for premiado com um vale-brinde, você pode ir até um dos postos de troca com a sua embalagem retornável + vale-brinde e trocar por outra garra cheia.

Campanha válida do dia 25/04/2022 até o dia 27 de junho de 2022.