Cadastro experimentar grátis Whiskas Melhor por Natureza: Ração seca para gatos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro experimentar grátis Whiskas Melhor por Natureza: Ração seca para gatos

Realizando o seu cadastro e sendo um dos selecionados, você vai ter a chance de receber o produto Whiskas melhor por natureza na sua casa e oferecer para o seu pet, após será necessário avaliar o produto com a sua opinião, veja aqui as informações de como participar realizando a sua inscrição para ter a chance de ser um dos grande selecionados para conhecer o produto indicado para gatos.

A plataforma "Home Tester Club" acaba de lançar essa nova campanha especial, dessa vez, está sendo oferecido o produto para gatos ração seca Whiskas melhor por natureza, produto oferece diversas benefícios para o animal como proteína, linhaça que contém ômega 3 e muitos outros ingredientes para o seu pet ter sempre o melhor nesse produtos exclusivo. Vale lembrar que o produto não contém aromas e nem corantes e apresenta os nutrientes que o seu gatinho tanto precisa.

experimentar grátis Whiskas Melhor por Natureza
Foto: Divulgação Whiskas Melhor Por Natureza

Como participar: É necessário acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, ao entrar é só preencher o formulário de inscrição e escolher a campanha Whiskas Melhor Por Natureza. Após concluir o seu cadastro é só aguardar para saber se você foi um dos selecionados para conhecer o produto, o aviso será feito por e-mail, portanto, fique de olho na sua caixa de mensagens, a empresa vai fazer uma verificação e se você atender o perfil do consumidor que está sendo buscando, você vai receber o produto.

Quem for selecionado vai receber a ração seca de alta qualidade para ser testada por 1 mês, a empresa vai solicitar uma pesquisa pedindo que você faça ao menos uma publicação na rede social que você mais usa dizendo como foi a sua experiência com o produto.