Promoção 20 Anos Mauá Plaza Shopping Aniversário 2022: Presente Para Você vinte prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 20 Anos Mauá Plaza Shopping Aniversário 2022: Presente Para Você vinte prêmios

Realizando o cadastro na promoção 20 anos Mauá Plaza Shopping você tem a chance de concorrer à vinte prêmios incríveis, tem moto, iPhone, pacotes de viagem para diversos destinos e muito mais! Aprenda a participar hoje mesmo da campanha premiada e tenha a chance de conquistar prêmios que valem muito à pena nessa campanha realmente sensacional.

Shopping Mauá Plaza sempre oferece o melhor para seus clientes e você não pode ficar de fora da grande festa de aniversário de 20 anos com muitos prêmios, é fácil participar e os prêmios realmente chamam a atenção de todos que estão sempre de olho nas novidades que acontecem no complexo de sucesso.

Promoção 20 Anos Mauá Plaza Shopping Aniversário 2022
Foto: Divulgação Promoção 20 Anos Mauá Shopping Plaza

Como participar: Para ter a chance de participar da promoção 20 anos do Mauá Plaza Shopping é fácil, basta realizar compras no valor de duzentos reais nas lojas participantes e você já garante o seu número da sorte para concorrer nos sorteios dos prêmios que estão sendo oferecidos, no total são 20 sorteio realizados aos sábados, fique de olho para saber se você foi um dos ganhadores.

Cadastro na promoção: É necessário fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios, você pode realizar esse procedimento via balcão de promoção ou pelo aplicativo Mauá Plaza Shopping, lembre-se que somente que realizar o cadastro poderá concorrer aos prêmios, detalhes no SITE OFICIAL.

Premiação: São 20 prêmios distribuídos em iPhones, motocicletas BMW, cartões presente e pacotes de viagem para Cancun, Buenos Aires e Qatar.

A promoção é válida do dia 02/04/2022 até o dia 21 de agosto de 2022.