Promoção 30 anos de varejo Aquilante Supermercados: Vale-compras e prêmios 10 mil reais até 11/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 30 anos de varejo Aquilante Supermercados: Vale-compras e prêmios 10 mil reais até 11/03/2022

Chegou a promoção de aniversário 2022 do grupo Aquilante supermercados que está oferecendo ótimos prêmios para seus clientes, são trinta anos de varejo apresentando os produtos da grandes marcas com precinho especial. Saiba aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Nos trinta anos dos supermercados Aquilante, quem ganha presente são os clientes, estão sendo apresentados 42 mil reais em prêmios e você pode estar entre os contemplados, para isso, basta seguir os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá ter a chance de se dar bem, tem muito vale-compras para você utilizar nas lojas e ainda prêmios especiais em certificados de ouro.

Promoção 30 anos de varejo Aquilante Supermercados
Foto: Divulgação Promoção 30 Anos Aquilante Supermercados

Como participar: Para participar dessa promoção é realmente fácil, faça suas compras e a cada 30 reais você já garante o seu cupom que está carimbado e depois é só preencher e colocar na urna da campanha para concorrer.

Cadastro na promoção: A inscrição será feita através do cupom, preencha todos os campos com letra legível, confira se está tudo certinho e depois é só depositar o cupom já preenchido na urna da ação premiada, detalhes no facebook OFICIAL.

Prêmios: São dezenas de vales-compras no valor de trezentos reais para você aproveitar e ainda tem três prêmios no valor de dez mil reais para os grandes ganhadores da promoção, lembrando que os prêmios principais são entregues em certificado de ouro.

A promoção de aniversário 30 anos dos supermercados Aquilante é válida do dia 22/04/2022 até o dia onze de março de 2022.