Cadastrar Promoção Samba no Pé Prêmio na Mão Piraquê: Prêmios instantâneos e nos sorteios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samba no Pé Prêmio na Mão Piraquê: Prêmios instantâneos e nos sorteios

Participe da promoção dos produtos Piraquê 2022 a campanha " Samba no Pé, Prêmio na Mão" e concorra à prêmios na hora e nos sorteios especiais! Adquirindo produtos da marca Piraquê os consumidores tem a chance de se dar bem e ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, são muitas chances de ganhar nessa campanha premiada e você não pode ficar de fora.

Piraquê tem muitos produtos incríveis que a família inteira ama e com o lançamento da promoção mais atual da marca, é possível concorrer à prêmios que realmente valem à pena. Na premiação instantânea tem prêmios de até 500 reais e nos sorteios o prêmio máximo chega a cem mil reais, é claro que você não vai deixar de participar da promoção samba no pé, prêmio na mão dos produtos da marca Piraquê.

Promoção Samba no Pé Prêmio na Mão Piraquê
Foto: Divulgação Promoção Piraquê Samba no Pé, Prêmio na Mão

Como concorrer: Comprando ao menos vinte reais em produtos Piraquê, o consumidor já estará apto(a) a fazer o cadastro para concorrer aos prêmios depois que realizar o cadastro devidamente correto da promoção. É importante dizer que os prêmios da campanha Piraquê são entregues em forma de cartão digital. Para ter maiores chances de ganhar basta comprar um dos produtos Maltados, cream cracker ou os famosos salgadinhos da marca, assim é possível garantir um número da sorte extra.

Cadastro na promoção: Para efetivar a sua participação é preciso entrar no SITE OFICIAL para fazer o preenchimento correto do formulário de inscrição, coloque todas as informações necessárias e depois é só finalizar o seu cadastro para começar a torcer para ganhar prêmios.

Prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios na hora no valor de até 500 reais, já nos sorteios os participantes concorrem à caixa de som wireless JBL Boombox JBL2 com mais 1 ano de assinatura de aplicativo de música. Ao final da campanha tem o sorteio de 100 mil reais que tem como sugestão de compra de um carro 0KM.

A nova promoção dos produtos Piraquê inicia no dia 06/05/2022 e termina no dia vinte e nove de julho de 2022