Cadastrar Tele Sena Sua Região Tá On: Sorteio 2.500 reais todo dia até 25/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Tele Sena Sua Região Tá On: Sorteio 2.500 reais todo dia até 25/05/2022

A promoção da Tele Sena "Sua Região Tá On" para ganhar 2.500 reais todo dia é um sucesso! Se você ainda não está participando dos sorteios diários para ter a chance de ganhar, deve ficar de olho para castrar a sua Tele Sena e também ter a chance de concorrer à prêmios diariamente nessa oportunidade imperdível.

De segunda à segunda tem sorteio de prêmios e suas chances de ganhar são ótimas, são 170 ganhadores no total e muitas pessoas ainda vão se dar bem até o período final que a nova campanha da telesena acontece. Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e ter a chance de levar 2.500 reais, a campanha é válida para todas as regiões do Brasil.

Promoção Tele Sena Sua Região Tá On
Foto: Divulgação Promoção Tele Sena Sua Região Tá ON

Como participar: Basta realizar a compra da sua Tele Sena de mães 2022 e fazer o seu cadastro, responda a pergunta da promoção "Qual é o título de capitalização que premia toda as regiões do Brasil?", responda de forma correta e o seu cupom será gerado e enviado para o SBT e assim poderá participar dos sorteios que acontecem todos os dias no canal.

Quem comprar a Tele Sena digital de mães não pode esquecer de responder a pergunta da promoção e também garantir a participação nos sorteios que acontecem até o final da campanha.

Cadastrar na promoção: É necessário acessar o SITE OFICIAL da promoção "Sua Região Tá On" da Tele Sena para fazer a sua inscrição e assim ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na oportunidade. Tele Sena física e também a tele sena digital participam dessa promoção com sorteios diários.

Prêmio todo dia: Tem sorteio de 2.500 reais todo dia na promoção especial da Tele Sena, são oportunidades reais para você ganhar e a soma total de prêmios somente da promoção ultrapassa o valor de 400 mil reais, não é demais? 

A promoção sua região tá on Tele Sena é válida até o dia 25 de maio de 2022.