Cadastrar Cápsula Premiada Nescafé Dolce Gusto Achou Ganhou Prêmios 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Cápsula Premiada Nescafé Dolce Gusto Achou Ganhou Prêmios 2022

Café é uma paixão mundial e Nescafé Dolce Gusto sempre oferece o melhor aos apreciadores da bebida, se você ainda não conhece os sabores da marca não deixe de conferir e também garantir a participação na promoção mais atual.

A promoção já é destaque e muitas pessoas estão ganhando, se você ainda não garantiu a sua participação nessa ação é só seguir os passos e entrar nessa, a campanha é válida até o ano de 2023, mas poderá encerrar caso a premiação instantânea atinja 2.004 prêmios entregues.

Cápsula Premiada Nescafé Dolce Gusto
Foto: Divulgação Promoção Cápsula Premiada Nestlé Dolce Gusto

Para participar dessa promoção é fácil, é só comprar cápsulas Nestlé Dolce Gusto, se você encontrar a cápsula premiada "Parabéns, você ganhou" é só fazer o seu cadastro e você receberá o seu prêmios facilmente. Entre no SITE OFICIAL da campanha e faça a sua inscrição informando seus dados básicos e também imagem da cápsula premiada, em no máximo cinco dias úteis você vai receber um e-mail com as informações passo a passo para fazer o resgate do seu prêmio.

Os prêmios oferecidos nessa promoção são exclusivos, tem pares de xícaras Dolce Gusto, lixeiras para cápsulas, iPhones 13 mini de 128GB e ainda tem um super prêmio de 50 mil reais, ação tem validade para as cápsulas produzidas entre o mês de maio até a data de encerramento ou enquanto durarem o estoque de capsular premiadas.