Cadastrar Meu Momento Lindt Promoção 2022: Viagem Suíça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Meu Momento Lindt Promoção 2022: Viagem Suíça

Na promoção chocolates Lindt Meu Momento o participante garante uma experiência única de harmonização café, vinho e muito mais e ainda concorrer à uma incrível viagem para à Suíça que viver momento inesquecível. 

Já conhece os sabores dos chocolates Lindt? Essa pode ser a oportunidade que você estava aguardando para conferir e ainda participar da promoção que acabou de ser apresentada. Verifique os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Meu Momento Lindt Promoção
Foto: Divulgação Promoção Meu Momento Lindt

Para participar é só realizar a compra de 3 tabletes dos chocolates da Lindt e depois entrar no SITE OFICIAL para realizar o seu cadastro, é obrigatório realizar o seu registro para concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Garanta a sua participação e você poderá concorrer à uma viagem para Zurique a capital da Suíça e ainda poderá levar um acompanhante para viver momentos únicos, a promoção ainda oferece para o ganhar hotel cinco estrelas, não é demais? O prêmio oferecido em pacote turístico ultrapassa 50 mil reais.

A campanha tem validade do dia 13/06/2022 até o dia onze de setembro de 2022.