Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Adoce Sua Sorte Zero-Cal: 50 Cafeteiras Nespresso Essenza Mini

Nenhum comentário

Participe da promoção "Adoce Sua Sorte com Zero-Cal" concorra à muitas cafeteiras Nespresso modelo Essenza mini! Realizando compra de zero-cal nas lojas participantes da rede Carrefour você pode ter a chance de concorrer à uma incrível máquina de café da Nestlé, verifique aqui os detalhes e depois é só torcer para ser um dos ganhadores.

Que tal adoçar com Zero-Cal e concorrer à muitos prêmios nessa promoção, diversas pessoas são estão adquirindo produtos e fazendo o cadastro para concorrem, você pode ter a chance de lavar uma maravilhosa cafeteira para casa.

Promoção Adoce Sua Sorte Zero-Cal
Foto: Divulgação Promoção Adoce Sua Sorte Zero-Cal

Como Participar da Promoção: Faça a compra dos produtos Zero-Cal nas lojas Carrefour que fazem parte dessa promoção e depois é só fazer o seu cadastro para concorrer na premiação oferecida.

Cadastro na Promoção: É de extrema importância fazer o seu registro na promoção pois somente assim é possível participar do sorteio dos prêmios que estão sendo oferecidos. Entre no SITE OFICIAL e preencha o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas.

Sorteio 50 Cafeteiras: Estão sendo oferecidos muitas Cafeteiras de café expresso Nespresso da Nestlé, é claro que você vai querer ter a chance de ganhar esse ótimo prêmio, não é verdade? O prêmio é entregue em vale-compras no valor de 450 reais para ser usando em compras em uma das unidades das lojas do Carrefour, a cafeteira é apenas sugestão do uso do prêmio.

A promoção Zero-Cal 2022 acontece do dia 06/06/2022 até o dia cinco de agosto de 2022.

Nenhum comentário :