Cadastrar na Promoção Aniversário Leroy Merlin 2022: Meio Milhão em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Aniversário Leroy Merlin 2022: Meio Milhão em Prêmios

Pode festejar pois Leroy Merlin está em festa com a promoção de aniversário desse ano! Estão sendo oferecidos ótimos prêmios aos clientes e você não pode deixar essa oportunidade de lado, veja aqui os passos e você poderá estar entre os grandes ganhadores que vão se dar bem sendo premiado(a).

Fazendo o seu registro na promoção é possível concorrer à ótimo valor em vale-compras e poderá sair com um prêmios, são muitas chances de ganhar e você que sempre prestigiou a rede de lojas Leroy Merlin, não pode ficar de fora e garantir a sua participação hoje mesmo, já pensou e fazer suas compras, encontrar tudo que precisa e ainda sair com um prêmio nessa campanha? Aproveite hoje mesmo e faça parte da festa de aniversário Leroy Merlin.

Promoção Aniversário Leroy Merlin
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário Leroy Merlin

    Quando assunto é construir e reformar, as lojas Leroy Merlin são especialista, além de encontrar praticamente tudo que você precisa, você também pode conferir itens de decoração, produtos de escritório e muito mais! Verifique os detalhes para garantir a sua participação na promoção especial e tenha a chance de ser contemplado(a).

    Como Participar da Promoção Leroy Merlin 2022

    Realizando compras no valor de 500 reais e fornecendo o seu CPF, você terá direito a girar a roleta de prêmios e concorrer! São diversos valores sendo oferecidos em vale-compras e torcendo bastante você pode sair um vencedor da promoção especial que comemora o aniversário da rede de lojas de destaque.

    O próximo passo é realizar o seu cadastro, depois de fazer a sua inscrição é só fazer suas compras e a cada 500 reais gastos você poderá concorrer no sorteio do grande prêmios especial que está sendo oferecido no valor de 20 mil reais para usar na loja, você pode aproveitar para fazer suas compras e ainda sair com um prêmio que realmente vale à pena. Você que está construindo ou reformando poderá se dar bem e ganhar um ótimo prêmio.

    Para ter maiores chances de ganhar é só realizar o pagamento da suas comprar com o cartão Celebre, esse procedimento garante o dobro de chances no sorteio final.

    Cadastrar Promoção de Aniversário Leroy Merlin

    Quem deseja participar dessa grande festa de aniversário da Leroy Merlin, deverá fazer o cadastro na promoção. É só entrar no site oficial da campanha e preencher o formulário de inscrição colocando todas as informações que estão sendo solicitadas, após é só realizar compras no valor estipulado no regulamento e concorrer na premiação oferecida na roleta de prêmios.

    Meio Milhão de Reais em Prêmios

    São muitas chances de ganhar na promoção de aniversário Leroy Merlin, na roleta premiada estão sendo oferecidos prêmios de até 500 reais em vales-compras na loja, tem prêmio no valor de 25 reais, 75 reais, 100 reais, 250 reais e o prêmio máximo da roleta que é de 500 reais.

    Além dos prêmios da roleta vai acontecer sorteio de 20 mil reais em vale-compras para o ganhador aproveitar bastante e poderá ser você, não esqueça de fazer o seu cadastro para concorrer ao ótimo prêmio ofertado. São cinco prêmios com o valor de vinte mil reais, comunique seus amigos para mais pessoas terem a chance de concorrer. No total são mais de 400 mil reais na roleta em prêmios diários e cinco prêmios especiais de 20 mil reais no grande e aguardado sorteio final.

    Ganhadores e Sorteios

    Garantindo a sua participação na promoção é importante ficar de olho nas datas dos sorteios dos prêmios e também na lista com o nome dos grandes ganhadores da promoção, verifique todas essas informações acessando o site oficial e fique atento(a) nas atualizações.

    A promoção de aniversário Leroy Merlin 2022 é válida do dia 16/06/2022 até o dia onze de julho de 2022.