Cadastrar na Promoção Sabores Que Valem Ouro Super Muffato - São Paulo e Paraná

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Sabores Que Valem Ouro Super Muffato - São Paulo e Paraná

Chegou a nova promoção do super Muffato 2022, estamos falando da campanha "Sabores de Ouro" que vai premiar com vales-compras e também um certificado de ouro com ótimo valor, compreenda os detalhes da nova promoção das marcas Tang, Clight e dos deliciosos chocolates Ouro Branco, Sonho de Valsa, 5Star ou Bis, produtos da famosa marca Lacta que sempre apresenta o melhor para os consumidores.

Promoção Sabores Que Valem Ouro Super Muffato

Tá afim de participar de uma nova promoção no Super Muffato? A partir do dia 27 de junho de 2022 estará aberta a nova promoção especial intitulada "Sabores que valem ouro" e você não pode deixar de participar adquirindo produtos válidos e garantindo a sua chance de ganhar, fique de olho nas informações e a sua chance de ganhar vai estar garantida.

    Quem é cliente do supermercado Super Muffato, com certeza, vai querer participar dessa promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios, oportunidade assim todos devem aproveitar pois são muitas chances de ganhar e no final tem um super prêmio especial para o ganhador principal.

    Participar da Promoção Super Muffato 2022

    Para participar dessa promoção é preciso realizar a compra de 8 produtos válidos no mesmo cupom fiscal, durante o período que a promoção acontece, são cinco produtos da marca de refrescos em pó Clight ou Tang e ainda três produtos dos chocolates da marca Sonho de Valsa, Ouro Branco, 5Star ou Bis da Lacta. Comprando esses produtos na quantidade exigida da promoção, você já pode realizar o seu cadastro facilmente para concorrer.

    Cadastrar Promoção Sabores Que Valem Ouro

    A promoção "Sabores que valem ouro" promete ser um grande sucesso e claro que você não vai ficar de fora dessa, adquira os produtos válidos e depois é só acessar o SITE OFICIAL para realizar o seu cadastro e concorrer aos prêmios, lembre-se que somente fazendo o seu cadastro será possível ter a chance de ganhar na nova promoção que acontece na rede de supermercados Super Muffato.

    Prêmios da Campanha

    Os clientes que garantirem a participação na ação, tem a chance de concorrer à vales-compras no valor de 600 reais para ser utilizado na própria loja Super Muffato e no final tem sorteio especial no valor de vinte e cinco mil reais, aproveite.

    Sorteios e Ganhadores

    Quem pretende participar da promoção deve ficar de olho nas datas dos sorteios e também na divulgação com os nomes dos ganhadores, não deixe de fazer a leitura completa do regulamento assim que estiver disponível.

    A promoção começa no dia 27/06/2022 e termina no dia primeiro de outubro de 2022.