Cadastrar Promoção Budweiser Ingressos Copa do Mundo 2022 - Vouchers Zé Delivery e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Budweiser Ingressos Copa do Mundo 2022 - Vouchers Zé Delivery e Prêmios

A promoção mais recente Budweiser está oferecendo a chance de viver uma incrível experiência na Copa do Mundo FIFA 2022, além disso, a campanha oferece vouchers no famoso aplicativo Zé Delivery e prêmios, é claro que você não vai deixar de participar dessa campanha para ter a chance de levar um dos prêmios oferecidos que realmente são ótimos e todos querem ter a chance de levar.

Promoção Budweiser Ingressos Copa do Mundo 2022

Aprenda a participar da promoção e você poderá concorrer à ingressos para a Copa do Mundo FIFA 2022, essa é realmente uma grande chance de você participar e assistir a jogos da Copa ao vivo! Ingresse hoje mesmo nessa campanha, mesmo se você não ganhar na premiação principal que são ingressos para a Copa do Mundo 2022, ainda é possível concorrer à vouchers e os demais prêmios oferecidos.

    Adquirindo produtos válidos da promoção Budweiser, você pode garantir a sua participação depois de fazer a sua inscrição na campanha premiada, veja todos os passos e a sua participação poderá ser premiada, assim que as pessoas ficam sabendo da mais nova campanha das bebidas Budweiser, logo querem garantir a participação para concorrer na premiação.

    Participar da Promoção Budweiser 2022

    A forma de participação é simples, realizando a compra de produtos participantes da campanha você deve encontrar o QR CODE que fica na embalagem do produto, pode ser na garrafa ou na latinha de Budweiser e depois é só se cadastrar para concorrer na premiação que está sendo ofertada na promoção de destaque.

    Promoção válida para maiores de 21 anos pessoa física, atente-se a todos os detalhes para garantir a sua participação e também poder concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos.

    Como Cadastrar na Promoção 

    Depois de ter realizado a compra de produtos participante da promoção Budweiser é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, coloque as informações solicitadas e assim você garantirá a sua participação criando um login de fácil acesso para cadastrar mais produtos futuramente no período válido que a ação acontece.

    Prêmios da Promoção

    Durante o período que a promoção acontece os participantes concorrem à mais de 700 brindes em vouchers no Zé Delivery, Netshoes e Americanas, são muitas chances de ganhar. Já no sorteio especial está sendo oferecido um pacote de viagem com direito à levar um acompanhante para o Catar, o valor do prêmio principal é de cem mil reais, aproveite para ingressar hoje mesmo.

    Sorteio e Ganhadores

    Acompanha o sorteio do prêmio e descubra que são os grandes ganhadores da promoção acessando o site oficial da promoção, não deixe de indicar essa promoção para seus amigos e familiares.

    A promoção acontece do dia 01/06/2022 até o dia 15 de julho de 2022.