Cadastrar Promoção Espetáculo de Vinho Santa Carolina - Roleta de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Espetáculo de Vinho Santa Carolina - Roleta de Prêmios

Na campanha incrível "Espetáculo de Vinho Santa Carolina" estão sendo oferecidos ótimos prêmios aos participantes e você pode ter a chance de ganhar prêmios ao girar a roleta premiada, veja aqui os detalhes dessa promoção apenas para maiores de idade.

Vinho é uma bebida muito apreciada pelos brasileiros e na promoção do Vinho Santa Carolina é possível concorrer à prêmios, na campanha espetáculo de vinho muitas pessoas vão ser contempladas ao girar a roleta que contém diversos prêmios.

Promoção Espetáculo de Vinho Santa Carolina

Para ter a chance de participar é só comprar aos vinhos Santa Carolina Reservado participantes em São Paulo, pode ser: Syrah, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Rosé, Tinto Suave, Espumante Brut, Cabernet Sauvignon, Carmenere, Merlot, Malbec, Branco Suave e Ice. Após ter feito a sua compra é só guardar o seu comprovante fiscal para fazer o seu cadastro na promoção.

O cadastro na promoção deverá ser feito ao acessar o SITE OFICIAL, preencha todos os campos corretamente e depois é só girar a roleta para saber se você ganhou um dos prêmios que estão sendo oferecidos, são prêmios na hora que são entregues em forma de crédito do aplicado de destaque PicPay, os valores tem como sugestão de utilização a compra de pipoqueiras elétricas, assinaturas 3 meses X-Box Gold, assinaturas anuais Spotify premium, Alexa Echo Dot terceira geração, vouchers no ifood e assinaturas Globoplay, são muitas chances de ganhar.

Mesmo não ganhou nenhum prêmio na roleta você ainda poderá participar dos sorteios para ganhar ingressos para o espetáculo mundialmente conhecido Cirque Du Soleil Bazzar que vai acontecer no mês de outubro desse ano em São Paulo.

É possível participar entre os dias 22/06/2022 até o dia 27 de setembro de 2022.