Cadastrar Promoção Guaraná Antarctica e BH Supermercados 2022 - Três Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Guaraná Antarctica e BH Supermercados 2022 - Três Carros 0KM

Na promoção Guaraná & Você que acontece nos supermercados BH o cliente tem a chance de concorrer à três automóveis zero km modelo Renault Kwid! Aprenda a participar da promoção que vai sortear super prêmios para você.

O sabor inconfundível do Guaraná Antarctica você já conhece, não é mesmo? Talvez o que você ainda não esteja sabendo é a grande promoção que está acontece nos supermercados BH, nessa campanha especial o cliente participa de forma fácil e pode ter a chance de sair de carro novo.

Promoção Guaraná Antarctica e BH Supermercados
Foto: Divulgação Promoção Guaraná Antarctica + Supermercado BH &Você

Como Participar: Comprando o valor de vinte reais em produtos Guaraná Antarctica nas lojas dos supermercados BH, você já pode garantir a sua participação depois de fazer o seu cadastro na promoção. São três carros novos e um deles poderá ser seu!

Cadastro na Promoção: Para se cadastrar basta entrar no site oficial e realizar a sua inscrição, caso já tenha participando de alguma promoção anterior do supermercado é só se logar e efetivar a sua participação na promoção especial do Guaraná Antarctica que acontece no supermercado BH.

Sorteio Carro: São três automóveis zero km sendo oferecido nessa promoção, modelos Renault Kwid! Para cada carro sorteado serão doadas cem cestas básicas, além de concorrer à prêmios, você ajuda a fazer o bem nessa promoção.

A promoção é válida do dia 13/06/2022 até o dia 17 de julho de 2022.