Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022

Está acontecendo uma super promoção Americanas que oferece centenas de pares de ingressos para o Rock in Rio 2022, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer, são muitas oportunidade de ganhar e você pode ter a sorte de ser um dos grandes contemplados nessa promoção especial.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o festival mais aguardado do ano o "Rock in Rio 2022", a promoção especial Americanas é indicada para você, são muitos pares de ingressos sendo oferecidos e você pode ter a chance de garantir o seu, aproveite para participar hoje mesmo.

Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022
Foto: Divulgação Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022

Para participar é muito fácil, basta comprar pelo aplicativo Americanas o valor a partir de 100 reais e você garante o seu número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção, essa é a sua chance de conquistar par de ingressos para o Rock in Rio desse ano.

Ao participar você poderá concorrer à duzentos pares de ingressos no valor superior à 1.200 reais cada para o setor gramado e vai aproveitar o festival Rock in Rio 2022, garanta hoje mesmo a sua participação e as informações estão à disposição no site oficial.

A promoção é válida do dia 20/06/2022 até o dia vinte de julho de 2022.