Promoção Credisis 2022 Aplicação Premiada: Picape, motos e muitos prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Credisis 2022 Aplicação Premiada: Picape, motos e muitos prêmios

Faça o seu cadastro e garanta a sua participação na promoção "Aplicação Premiada Credisis" tem sorteio de Picape, motos e diversos outros prêmios para os ganhadores e você pode ser um dos grandes contemplados que vão se dar bem, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação.

Os prêmios oferecidos na promoção Aplicação Premiada chamam bastante a atenção e você não pode deixar de aproveitar essa campanha premiada de destaque, é só ficar de olho nos detalhes e você poderá ter a chance de conquistar um prêmio entre as incríveis opções que estão sendo oferecidas.

Como Participar: Para participar é necessário ser associado ativo, campanha válida para pessoa física e jurídica no período válido, primeiro titular da conta corrente realizando aquisição de produtos ou serviços válidos na promoção que acontece até o mês de dezembro de 2022.

Garanta número da sorte realizando novas integrações de Capital Social dentro das normas e aplicação RDC até 360 dias de carência mínima, acesse o SITE OFICIAL para conhecer todos os detalhes da campanha mais atual Credisis.

Cadastrar na Promoção: Vá até uma agência Credisis ou através do APP CrediSIS e faça a sua inscrição, depois é só realizar uma aplicação e você garante o seu número da sorte para concorrer à centenas de prêmios.

Premiação: Ao participar é possível concorrer à mais de cem prêmios, tem Picape Ranger 4x2, motos Yamaha Crosser 150 S, televisores Smart, iPhones 13, vale de cem mil reais, vale integralização de Capital de 50 mil reais e vales integralização de quatro mil reais.

Acompanha as atualizações para conhecer os ganhadores da promoção, campanha válida do dia 23/05/2022 até o dia vinte e um de dezembro de 2022.