Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de São João 2022 Zaeli Alimentos - Sorteio Scooter

Nenhum comentário

A festa de São João 2022 dos alimentos Zaeli já começou e você não pode ficar de fora da promoção especial que está oferecendo várias motos Scooter Elétrica para os ganhadores. Garanta a sua participação na mais nova campanha e tenha a chance de concorrer na premiação que está realmente em destaque. 

A promoção mais atualmente dos produtos Zaeli foi lançada no mês de maio e diversas pessoas já estão participando, você que ainda não garantiu a sua participação é bom se apressar pois a campanha acontece até o finalzinho do mês de julho 2022, são prêmios ótimos e você pode ter a chance de se dar bem na oportunidade.

Promoção de São João 2022 Zaeli Alimentos

Para ter a chance de participar da promoção é só realizar a compra de um produto da marca Zaeli Alimento dentro do período que a campanha especial acontece, essa ação é válida para produtos já lançados da marca ou que venham a ser lançados. Aproveite para conferir a linha completa de produtos de incrível qualidade da marca Zaeli, você e sua família vão adorar.

Depois de ter realizado a compra é só entrar no site oficial da promoção "Acelera que é bão" e fazer o seu cadastro, coloque todas as informações que são solicitadas e depois é só finalizar o seu registro facilmente.

Agora é só torcer para levar uma incrível Scooter Elétrica 2.000w avaliada em mais de 4 mil reais. Compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares. 

Nenhum comentário :