Promoção Família de Sorte dos Mercados Redefort: Sorteio de prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Família de Sorte dos Mercados Redefort: Sorteio de prêmios

Tem vários prêmios esperando por você na mais nova promoção "Família de Sorte" da rede de mercados Redefort e você que é cliente pode garantir a participação e ter s chance de levar um ótimo prêmio para casa. Os prêmios oferecidos nessa campanha são para o lar e você realmente não pode deixar de aproveitar hoje mesmo fazendo compras em uma das lojas participantes.

Quando a pessoa vai fazer compras dos produtos das grandes marcas no mercado, sempre busca o menor preço para aproveitar e levar mais produtos. Os clientes da Redefort mercados sempre encontram os menores prêmios e ofertas incríveis e para ficar ainda melhor é possível concorrer à prêmios da promoção mais que especial que acabou de ser lançada.

Promoção Família de Sorte dos Mercados Redefort
Foto: Divulgação Promoção Família da Sorte Mercados Redefort

Para Participar: Realizando compras no valor superior à 50 reais nos mercados que fazem parte dessa ação premiada, o cliente garante um cupom da promoção e poderá participar do sorteio dos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, são muitas chances de ganhar nessa oportunidade.

Prêmios: Tem um montão de prêmios para casa sendo oferecidos nessa promoção, ao participar é possível concorrer à televisores, geladeiras, ar condicionado, vales-compras e lava-roupas. Qual desses prêmios você gostaria de ganhar? Participe hoje mesmo e torça para levar o prêmio que você quer, consulte aqui as informações da campanha.

A promoção Mercados Redefort Família de Sorte acontece do dia 30/05/2022 até o dia treze de agosto de 2022.