Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção de férias com Lubrax+ Mann Filter e Premmia

Nenhum comentário

Durante o período da promoção você pode realizar a troca do óleo e do filtro e concorrer aos prêmios da promoção de férias 2022 com Lubrax+ , entenda aqui os detalhes e a sua participação vai estar garantida para concorrer à viagens inesquecíveis, são muitas chances de ganhar.

Muitas pessoas já aproveitam a oportunidade para participarem dessa promoção especial e claro que você não vai ficar de fora, na campanha de destaque de férias com Lubrax os participantes tem a chance de concorrer à uma valiosa premiação e você pode estar entre os grande contemplados.

Promoção de férias com Lubrax+

Nessa campanha estão sendo oferecidos vales-viagem da CVC no valor de dez mil reais cada um, já pensou em conquistar esse prêmios e poder realizar a compra de qualquer passagem aérea e hospedagem em hotel que tem parceria com a empresa CVC de turismo, efetive hoje mesmo a sua participação para estar entre os ganhadores.

Para ter a chance de concorrer é bem simples, basta trocar o óleo e o filtro no Lubrax+ nos postos da rede Petrobras e você garante o seu cupom d sorte para concorrer, garante duas chances de ganhar com o filtro da Mann Filter ou sendo um participantes Premmia. Você deve realizar o seu cadastro na promoção através do site oficial para receber o link com a confirmação no seu Whatsapp, confirme e depois é só torcer para ser um dos ganhadores da promoção de destaque.

Campanha com validade entre os dias 22/07/2022 e o dia 18 de setembro de 2022.

Nenhum comentário :