Cadastrar na Promoção Passaporte Catar Mercado Pago Cartão - 3 Pacotes de Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Passaporte Catar Mercado Pago Cartão - 3 Pacotes de Viagem

A promoção cartão Mercado Pago Passaporte Catar Agora Vai! chegou para oferecer à você a chance de participar e se cadastrar para concorrer à três viagens para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022, os premiados vão aproveitar o prêmio com tudo pago e se você ainda não garantiu a sua ida para o Catar no final do ano, essa pode ser a sua grande chance ao participar facilmente dessa mais nova ação promocional cartões VISA.

Promoção Passaporte Catar Mercado Pago Cartão

Existem promoções que não podemos deixar passar, esse é o caso da promoção Mercado Pago Passaporte Catar que vai premiar com pacotes de viagem, todo mundo está comentando essa promoção nas redes sociais e você também pode ter a chance de participar e ganhar um dos prêmios no valor superior à 120 mil reais.

    Clientes que possuem o cartão Mercado Pago tem muitos benefícios na hora de fazer compras, quem utiliza o aplicativo Mercado Livre, pode comprar com maiores vantagens, se você ainda não tem cartão Mercado Pago Visa, aproveite hoje mesmo para pedir o seu e participar dessa e das demais promoções futuras.

    Prêmios da Campanha Cartão Mercado Pago

    Na premiação oferecida na promoção estão sendo oferecidos pacotes de viagem com direito a hospedagem em hotel, traslados do aeroporto em Doha até o hotel e café da manhã todo dia, o prêmio ainda inclui pares de ingressos para assistir partidas da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 e transporte do hotel até os jogos da Copa.

    Como Participar da Promoção 

    Quem é pessoa física pode participar dessa promoção maiores de idade, titular dos cartões Mercado Pago de débito ou crédito, virtual ou físico que realizarem o cadastro na promoção no período válido, veja as informações para garantir a sua participação ao realizar o seu registro.

    Faça compras com o seu cartão cadastrado e você vai garantir o seu número da sorte para concorrer, quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar na promoção mais atual do cartão Mercado Pago VISA 2022. Para ter maiores chances de ganhar é só realizar compras no valor de 50 reais no Mercado Livre e Mercado Pago ou em aplicativos de transporte, delivery e streaming.

    Cadastro Passaporte Catar

    Só é possível garantir a sua participação na promoção depois de realizar o seu cadastro, entre no SITE oficial da promoção e preencha o formulário de inscrição, ao acessar vá até a aba "Quero Participar" e siga o procedimento de inscrição, depois é só fazer suas compras no período válido da campanha entre os dias 01/07/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022, concentre as suas compras no seu cartão cadastrado.

    Sorteios e Ganhadores

    Fique atento(a) os sorteio da promoção acontecem nos dias 20 de agosto e 17 de setembro, torça bastante e você pode ser um dos ganhadores que vão se dar bem nessa campanha premiada. Não perca o período válido de participação e faça a leitura completa do regulamento para tirar possíveis dúvidas.