Cadastrar Promoção Cashback Para Você Electrolux 2022: Até 200 reais de volta no PIX

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cashback Para Você Electrolux 2022: Até 200 reais de volta no PIX

Aproveite a promoção de cashback dos produtos Electrolux que acaba de ser apresentada, quem garantir a participação poderá garantir até duzentos reais de volta via PIC, compreenda os detalhes e a aproveite para adquirir produtos Electrolux com reembolso do valor parcial.

Consumidores que estavam aguardando uma ótima oportunidade para comprar produtos da Electrolux, não podem deixar de conhecer a mais nova campanha que garante cashback em produtos selecionados, fique por dentro das informações e você pode comprar e garantir parte do valor da sua compra de volta.

Promoção Cashback Para Você Electrolux

Nessa oportunidade você vai receber via PIX direto na sua conta em Cashback o valor de 25 reais de volta na compra de aspirador de pó do modelo STK 12 e duzentos reais se realizar compra de refrigerador, geladeira dos modelos TF55S ou TF55. Chance imperdível para comprar um desses produtos e garantir reembolso de parte do valor. Nessa campanha estão sendo ofertados o valor de 160 mil reais em cashbacks durante o período válido ou chegar no valor destinado à promoção.

Para participar é só realizar a compra de um dos modelos válidos já citados aqui nas lojas físicas ou online do Carrefour, acesse o site oficial da campanha para realizar o seu cadastro em até quinze dias e assim garantir o seu cashback parcial no PIX.

Campanha cashback Electrolux inicia dia 15/07/2022 e termina no dia 13 de agosto de 2022.