Cadastrar Promoção Girando Sol Dinheiro no Bolso Celular na Mão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Girando Sol Dinheiro no Bolso Celular na Mão

Tem prêmios na hora, sorteios de iPhones e 30 mil reais na nova campanha especial Girando Sol produtos de limpeza, compreenda as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar, você pode adquirir produtos participantes da marca e ter a sorte de ganhar um prêmio na hora e ainda tem os sorteios especiais de smartphones bastante desejados.

Quem ainda não utiliza os produtos Girando Sol, pode aproveitar a mais nova promoção "Dinheiro no Bolso, Celular na Mão" para conhecer a linha completa de produtos e garantir a participação para ter a chance de ser premiado, um grande número de pessoas já estão participando da promoção e essa ação pra lá de especial, você também não pode deixar de aproveitar.

Promoção Girando Sol Dinheiro no Bolso Celular na Mão

Ao adquirir produtos que são válidos da campanha e depois fazendo o seu cadastro, já é possível concorrer na premiação instantânea e ainda poderá participar dos sorteios especiais com os prêmios principais, siga os passos e garanta hoje mesmo a sua participação.

Se você está se perguntando "Como faço para participar da promoção", saiba que é bem simples ter a chance de ingressar nessa, é só comprar um produto de limpeza da marca Girando Sol, pode ser detergente, cera, amaciante, lava roupa em pó, águas sanitárias, sabão e muito mais e depois é só fazer a sua inscrição na promoção para ter a chance de ganhar.

Após ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, use seus dados básicos e também as informações da sua compra para ter a chance de ganhar, quem preferir poderá fazer o cadastro pelo mensageiro Whatsapp enviando uma mensagem para o número 51980254278 e seguir o passos.

A premiação oferecida nessa promoção é maravilhosa, na categoria prêmios instantâneo estão sendo oferecidos créditos no valor de 100 reais até 400 reais no aplicativo PicPay, nessa categoria de prêmios muitas pessoas vão ganhar. Já na premiação dos sorteios estão sendo oferecidos oito smartphone Apple iPhone 11 Black 64GB, avaliado em 4 mil reais cada um! No sorteio final da ação tem um super prêmio de 30 mil reais + um iPhone, já pensou em ganhar nessa promoção de participação bem simples. Somando os valores dos prêmios o valor será de mais de 100 mil reais.

Essa campanha é válida para Santa Catarina, participe entre os dias 04/07/2022 até o dia 30 de setembro de 2022.