Promoção 80 Invernos Condor Supermercados 20 Adegas Climatizadas: Campo Largo e Quinta Rio Grande

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 80 Invernos Condor Supermercados 20 Adegas Climatizadas: Campo Largo e Quinta Rio Grande

Tem uma ótima promoção acontecendo na rede de supermercados Condor em parceria com Campo Largo e Quinta Rio Grande bebidas, veja os detalhes aqui e você tem a chance de concorrer à vinte adegas climatizadas através dos sorteios. Não perca a chance de participar e ganhar esse maravilhoso prêmio que todos desejam em ter.

Campanha está aberta para SC e PR e para participar é bem simples, muitos clientes já garantiram a participação e você também pode deve aproveitar essa oportunidade, quem sabe você seja um dos grandes vencedores que vão se dar bem e levar o prêmio para casa.

Promoção 80 Invernos Condor Supermercados

Prêmios: Ao garantir a sua participação você poderá concorrer à vinte adegas climatizadas EOS modelo EAE12G que tem capacidade para até doze garrafas, o prêmio está avaliado em quase 800 reais cada um, vale muito a pena você garantir a sua participação e concorrer.

Para Participar: Realize a compra de produto Quinta Do Rio Grande e garanta dois números da sorte, já o produto Campo Largo da linha alcoólicos e vinhas valem um número da sorte, campanha destinada para maiores de idade.

Cadastro na Promoção: É preciso ter cadastro no Clube Condor para garantir a sua participação na promoção, se você ainda não é inscrito é só acessar o site oficial e se cadastrar facilmente para participe dessa e das demais promoções que acontecem nos supermercados Condor.

A promoção acontece do dia 18/07/2022 até o dia vinte e três de setembro de 2022, consulte as cidades participantes e não deixe de ler o regulamento completo.