Promoção Aniversário 40 Anos Fasouto Lojão Vales-Compra e Carro Novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 40 Anos Fasouto Lojão Vales-Compra e Carro Novo

Os clientes Lojão Fasouto já podem comemorar o aniversário de 40 anos e concorrer à vales-compras e automóvel zero km, confira os detalhes da campanha e garanta a sua participação para ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos. Todo mundo já sabe que o seu dinheiro vale muito mais realizando suas compras no Lojão Fasouto e com o lançamento dessa promoção é possível concorrer à prêmios.


É fácil participar da promoção e a premiação é realmente maravilhosa, já pensou em fazer suas compras com economia e ainda ter a chance de sair com um prêmio incrível, pode ser um vale-compras com ótimo valor para aproveitar ou quem sabe você tem a sorte de sair de automóvel novo.

Para participar é só realizar compras no valor de 150 reais, assim você garante um cupom da sorte para concorrer, o cliente que comprar um dos produtos das marcas parceiras vai garantir cupons da promoção em dobro. Quem é comerciante e realizar compra com CNPJ vai garantir quatro vezes mais chances de ganhar, aproveite essas dicas e garanta hoje mesmo a sua participação.

A premiação está em destaque pois oferece 60 vales-compras de mil reais cada um nas lojas Fasouto entregues ao decorrer na campanha e no final da promoção vai acontecer o sorteio mais esperado que vai premiar com um automóvel Picape FIAT Strada Zero KM Endurance Cabine Plus avaliado em mais de 90 mil reais. As informações constam na postagem oficial no Instagram do Grupo Fasouto.

A campanha é válida para Estancia, Lagarto, Tobias Barreto, Socorro e Aracaju em Sergipe do dia 08/07/2022 até o dia primeiro de outubro de 2022.