Promoção da Cerveja Therezópolis dia dos pais ganhe uma taça e faça ser especial

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Cerveja Therezópolis dia dos pais ganhe uma taça e faça ser especial

O dia dos pais desse ano vai ser ainda mais especial com a promoção da cerveja Therezópolis, quem participar vai garantir uma linda taça para oferecer de presente, saiba aqui as informações para garantir a sua participação e receber o seu brinde facilmente em um dos estabelecimentos que fazem parte dessa grande campanha especial de destaque nas redes sociais.

Viver bons momentos com o seu pai é sempre ótimo e nessa campanha da cerveja Therezópolis tem um presente incrível sendo oferecido, essa campanha é no estilo compre e ganhe e só de garantir a sua participação adquirindo produtos válidos na quantidade que consta no regulamento, você já pode participar e garantir o prêmio.

Promoção da Cerveja Therezópolis dia dos pais

Faça ser especial e participe hoje mesmo da promoção do dia dos pais da Cerveja Therezópolis Gold, para isso, basta realizar a compra de um pack com 12 unidades, latinhas de 350 ou de 473ml ou nas embalagens separadas da mesma litragem de qualquer um dos tamanhos, incluem também as garrafas de 500ml e 600ml, a compra deve ser feita em um dos postos que são autorizados.

São mais de 7 mil brinde oferecidos em taças da Therezópolis Cerveja, a campanha é válida somente nos estabelecimentos parceiros da campanha nas estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Campanha destinada à maiores de idade, informações da ação promocional disponíveis no site oficial.

Participe do dia 28 de julho de 2022 até o dia 13 de agosto de 2022.