Promoção da Coca-Cola Aumente Volume Rock in Rio com ingressos e itens licenciados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Coca-Cola Aumente Volume Rock in Rio com ingressos e itens licenciados

A mais nova campanha da Coca-Cola "Aumente o Volume do Rock in Rio" está oferecendo produtos licenciados da marca e pares de ingressos para o grande festival Rock in Rio 2022, verifique as informações aqui e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar, se você ainda não conquistou o seu ingresso para o festival mais esperado do ano, não deixe de participar da mais nova promoção da Coca-Cola.

Estão sendo oferecidos muitos itens licenciados e muitos pares de ingressos e a participação na promoção é gratuita, basta seguir alguns passos simples e a sua participação vai ser efetiva de modo bem simples, siga os passos e depois é só torcer para ganhar.


Quais os Prêmios: Ao participar da campanha você poderá concorrer à centenas de kits Coca-Cola com pares de ingressos setor gramado para o Rock in Rio 2022, os kits contem mini mochila de colocar nas costas e uma bolsa lateral, também tem kits Coke Creations com par de ingressos e kits Bob's. São muitas chances de ganhar e essa pode ser grande chance de dar aquele up no festival de destaque.

Para Participar: Basta postar no seu feed na rede social de fotos Instagram algo com muita criatividade com a Coca-Cola no Rock in Rio, marque 1 amigo que você gostaria de convidar para o RIR 2022 e depois coloque a seguinte legenda: #AumenteOVolumeNoRockInRio com a @cocacola_br e o dia que você quer ir. As informações constam no site oficial da ação de destaque da Coca-Cola.

Garanta a sua participação do dia 25/07/2022 até o dia cinco de agosto de 2022.