Promoção Petrobras Premmia 2022 - De férias com Lubrax+

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Petrobras Premmia 2022 - De férias com Lubrax+

A promoção Petrobras Premmia 2022 "De férias com lubrax+" é um sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação para ter a chance de concorrer à viagens, basta seguir alguns passos simples e prestar atenção no período que a campanha acontece para também ter a chance de concorrer. Quem sempre está de olho nas novas campanhas dos postos Petrobras, também não vai deixar de participar dessa mais nova campanha especial.

Promoção Petrobras Premmia 2022

Recente pesquisa mostra que o prêmio mais desejado em promoções nesse ano de 2022 são viagens, isso é reflexo do período de pandemia onde as pessoas estavam somente em casa, é por isso que a promoção mais recente da Petrobras vem se destacando nas redes sociais pois estão sendo oferecidas vales-viagem da CVC para os ganhadores e você pode estar entre eles.

Como Participar: Você que está sempre atento(a) na manutenção do seu automóvel, também pode aproveitar para participar da promoção Petrobras Premmia 2022, basta trocar o óleo e o filtro e você já vai estar participando da promoção, não é demais? Ao realizar o procedimento, você garante dois números da sorte da promoção de férias com Lubrax.

Premiação: São dez vouchers no valor de dez mil reais cada um para você realizar uma viagem inesquecível, lembre-se de realizar o cadastro do seu cupom no site oficial da promoção, agora é só começar a torcer para ser um dos grandes contemplados na ação premiada de destaque do momento.

Muitos clientes já garantiram a participação e você também pode ter a chance de ganhar trocando o óleo e o filtro do seu automóvel até o dia 18/09/2022.