Cadastrar na Promoção Gostosuras em Família Paderri

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Gostosuras em Família Paderri

A promoção mais atual Paderrí 2022 "Gostosuras em Família" está apresentando ótimos prêmios aos consumidores, tem automóvel zero km, vouchers e televisores para os felizes ganhadores que se derem bem nessa campanha, garanta hoje mesmo a sua participação e torça muito para levar um dos prêmios que estão em destaque nessa promoção.

Na linha de produtos Paderrí você encontra pães, crepes, bolos e muito mais e com o lançamento da promoção gostosuras em família os participantes tem a chance de ganhar prêmios ótimos, aprenda a participar dessa nova campanha promocional e você poderá ganhar prêmios ou até mesmo sair de automóvel novinho.

Promoção Gostosuras em Família Paderri
Foto: Divulgação Promoção Gostosuras em Família Paderrí

Para Participar: É só comprar dois produtos Paderrí na mesma compra e depois fazer a sua inscrição na promoção através do formulário, após o registro estar concluído a sua participação na promoção está garantida.

Cadastro na Promoção: Vá até o site oficial da promoção para encontrar o formulário de cadastro, preenchendo todos os campos e inserindo as informações corretamente a sua participação vai estar garantida e já é possível concorrer à prêmio na hora e torcer nos sorteios dos prêmios mais valiosos.

Prêmios da Campanha: Assim que você se cadastrar é possível concorrer à prêmios em vale-compras no valor de 50 reais para ser utilizado no e-commerce da Paderrí, além disso, será possível concorrer à cartões de crédito no valor de 2.300 reais que tem como sugestão de compra televisão de 50 polegadas e para finalizar a promoção tem sorteio de um carro novinho.

Promoção aberta do dia 01/08/2022 até o dia 30 de setembro de 2022.