Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário 24 Anos Líder Supermercados 2022: Um ano de compras grátis

Nenhum comentário

Você já pode festejar o aniversário dos supermercados Líder participando da promoção especial para concorrer à vale-compras e 1 ano de compras de graça, quem é cliente que prestigia a rede, não pode perder a chance de participar dessa grande festa e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos, essa é realmente uma promoção que você deve conhecer e também fazer a indicação para seus familiares e amigos.

Promoção Aniversário 24 Anos Líder Supermercados 2022

Líder supermercados está à 24 anos oferecendo o que tem de melhor aos seus clientes, são produtos das grandes marcas, bom atendimento e ofertas todos os dias. Para o aniversário ser realmente especial a rede lança a promoção imperdível com diversos prêmios, são muitas chances do cliente se dar bem e leva um vale-compras bom bom valor para fazer suas compras e ainda poderá ter a chance de ganhar o prêmio mais desejado.

Prêmios oferecidos: Ao garantir a sua participação na promoção especial de aniversário é possível concorrer à 26 vale-compras no valor de quinhentos reais que deve usado em uma das lojas Líder supermercado em Foz do Iguaçu. Também está sendo oferecido um vale-compras no valor de doze mil reais que equivale 1 ano compras pagas no valor de mil reais por mês.

Como Participar da Promoção: Faça suas compras em uma das lojas Líder Supermercados no valor de cinquenta reais e você já pode garantir o seu cupom para se inscrever na promoção que comemora o aniversário desse ano da rede de destaque.

Cadastrar Cupom: Para cadastrar o seu cupom da promoção dos supermercados Líder 2022 é bem simples, entre no site oficial da campanha e faça o seu cadastro preenchendo os campos corretamente, sendo assim, a sua participar da campanha Líder em Festa estará concluída.

A promoção é válida no período do dia 01/08/2022 até o dia trinta de outubro de 2022, essa promoção é válida para Paraná cidade de Foz de Iguaçu.

Nenhum comentário :