Cadastrar Promoção Super Candida e QBoa 75 Anos na Sua Casa - Prêmio Todo Dia e Sorteio Carro 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Super Candida e QBoa 75 Anos na Sua Casa - Prêmio Todo Dia e Sorteio Carro 0KM

No aniversário produtos Super Candida e QBoa 2022 você tem a chance de concorrer à prêmio todo dia e ainda tem sorteio de um automóvel novinho, participar da promoção "75 anos na sua casa" é fácil e você tem chances reais de levar um ótimo prêmio! Aprenda a participar e cadastrar na promoção para também ter a chance de concorrer e ganhar na premiação que realmente se destaca esse ano.

Promoção Super Candida e QBoa 75 Anos na Sua Casa

Existem promoções que realmente são imperdível e a mais nova promoção Super Candida e também produtos QBoa que acabou de ser lançada bem chamando a atenção de todos, tudo isso, por causa da premiação que está sendo oferecido, os participantes tem a chance de concorrer à prêmio todo dia e no final da ação premiada tem um super prêmio para o ganhador aproveitar.

    O modo de participação da promoção super candida e qboa 2022 é realmente simples e os prêmios valem muito a pena, muitos produtos fazem parte dessa promoção e quem realizar a compra no valor estipulado no regulamento, vai ter a chance de concorrer à prêmios instantâneos e também o prêmio principal no sorteio.

    Participar Promoção Candida e QBoa 2022

    Comprando produtos Super Candida e QBoa você já pode participar da promoção especial e ter a chance de concorrer aos prêmios, participam dessa promoção os produtos 

    • Super Candida Esquadrão do Cloro
    • Super Candida cloro gel
    • Super Candida limpador sanitário
    • Super Candida limpeza pesada 
    • Super Candida tira limo
    • QBoa Esquadrão do Cloro
    • QBoa Cloro Gel
    • QBoa Limpador Sanitário
    • QBoa Limpeza Pesada
    • QBoa Tira Limo

    Todos esses produtos participam da promoção especial de aniversário 75 anos, após realizar a sua compra é necessário fazer o seu registro para ter a chance de concorrer aos muitos prêmios que estão sendo oferecidos. Você deve ficar de olho no período de vigência da campanha que acontece do dia trinta de setembro de 2022 até o dia treze de dezembro de 2022.

    Super Dica: Os produtos Qboa e Super Candida na categoria Esquadrão do Cloro garantem números da sorte em dobro! Aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar na promoção.

    Cadastrar 75 Anos na Sua Casa

    Após ter feito a sua compra o participante deve entrar no SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição, ao acessar você deve preencher todos os campos de forma certa com seus dados e também com as informações da compra que foi feita, sendo assim, a sua participação vai estar garantida pois você garantirá 1 número da sorte por produto comprado, quam preferir poderá fazer o cadastro pelo whatsapp número 1151987575 envie uma mensagem e siga o passo a passo para participar, assim que você terminar de cadastrar já fica sabendo se levou um prêmio. Estando com o cadastro efetivado você já pode começar a torcida para concorrer na premiação todo dia e ainda o super prêmio no sorteio final da campanha promocional Candida.

    Prêmios Todo Dia e Sorteio Carro

    Durante o período da promoção estão sendo oferecidos diariamente o valor de 375 reais em crédito no aplicativo Pic Pay, são 75 créditos ofertados durante todo o tempo que a promoção acontece. Quando a promoção encerrar, vai acontecer o sorteio do prêmio mais aguardado, será um automóvel no valor de setenta e cinco mil reais, não é demais? São ótimos prêmios e você poderá estar entre os contemplados.

    Ganhadores da Campanha

    Você que garantiu a vai garantir a participação na promoção 75 anos na sua casa Candida e QBoa deve ficar de olho na divulgação com os nomes dos ganhadores, o resultado é apresentado nas atualizações no site oficial da promoção. Atente-se ao período de participação e não esqueça de ler o regulamento completo à sua disposição no web site oficial já citado aqui.